Não deve ser nenhuma novidade o que a TIM anda fazendo com seus clientes, principalmente os de plano pré pago. A operadora vem utilizando uma artimanha para fazerem seus usuários pré pago gastarem bem mais e se você é um usuário TIM e não costuma acompanhar os gastos dos seus créditos, é bem possível que você já venha sendo lesado a muito tempo e não sabia.
A tática fraudulenta consiste em descontar diariamente um pacote de dados do cliente. Se você for daqueles mais despercebidos, você provavelmente achará que o final dos créditos foi devido a uma ligação ou algumas vezes que você ativou o plano de dados ou mandou algum SMS. Porém, passe a acompanhar mais de perto seus gastos e você verá como a TIM age sorrateiramente descontando cobranças indevidas aos seus clientes.
Abrir chamado ajuda?! Não, absolutamente em nada. A fala mais que decorada dos atendentes da TIM que parece mais um script em nada adianta além de enganar o cliente por no mínimo mais cinco dias (tempo necessário para que o suporte “avalie” o problema).
O que fazer: Abra chamado e se possível, abra mais de um. Anote o protocolo e registre uma reclamação no site da Anatel, pois será a forma menos complicada e menos estressante de se resolver o problema.
Você pode acessar diretamente o link para abertura de reclamação da Anatel clicando na imagem abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário